quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

CAMPANHA "JESUS NA MINHA CASA"


QUE A GRAÇA E A PAZ DE CRISTO SEJA SOBRE TI!!!


Louvamos a Deus pela sua graça sobre nós!!!

Deus tem nos permitido entrar nos lares de muitas pessoas para levar a Sua Palavra, Palavra que liberta, que cura, que restaura, transforma e renova, a própria Palavra do Senhor!!!

A Palavra do Senhor é que edifica nossas vidas.

A fé vem pelo ouvir da Palavra de Deus, pessoas tem ouvido essa Palavra e nunca mais são as mesmas, pois são liberadas para um novo modo de viver!

Deus tem nos presenteado com esse trabalho nos lares, levando-nos a uma colheita de almas maravilhosa!!! Permitindo-nos ser "Portadores de Sua Palavra".

Afinal, temos cumprido com nosso chamado e lançado a "Rede", temos sido o que a Palavra nos chama a ser "Pescadores de Homens", de vidas que estão mergulhadas em seus problemas e adversidades, pessoas que estão submersas a águas de tristeza e angústias, de choro e prantos, pessoas que mergulharam no seu "mundinho" e estão conformadas com o que estão vivendo, sufocadas pelas circunstâncias, que não conseguem vir à tona pra respirar!!!

Mas Deus pode trazer cada uma dessas vidas à tona pra respirar, com mão forte o Senhor as fará emergir para uma nova vida.

Por isso nós estamos dispostos, como nosso irmão ap.Pedro, a emprestar nosso "barco" para Jesus pregar, anunciar Sua Palavra!!!


Estamos na CAMPANHA "JESUS NA MINHA CASA", essa campanha é realizada nos lares para fortalecer a estrutura familiar, conduzindo as vidas a estarem na direção de Deus através das ministrações da Palavra de Deus, e certamente dizerem: "Eu e minha casa, serviremos ao Senhor"!!!

Para você que é cristão, mas está afastado dos caminhos do Senhor, e para você que ainda não abriu seu coração pra Jesus entrar... Aí vai o convite:

Se você quer participar conosco dessa CAMPANHA, emprestar seu "barco" pra Jesus abrindo as portas de sua casa para a ministração da Palavra, ou se deseja vir a um de nossos encontros em São Paulo, mande-nos um email para ig.cenaculo@hotmail.com, e estaremos entrando em contato!!!


Jesus tem algo a fazer em tua casa!!!


Deus te abençõe!!!


Um comentário: