sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ADORAI AO SENHOR NA BELEZA DA SUA SANTIDADE!


Graça e Paz!

Quando adquirimos a Adoração como Estilo de Vida, temos em nós mesmos o desejo de falar cada vez mais nesse assunto e mergulhar sempre mais profundo nele!!!!

A Bíblia é o livro mais vendido do mundo, e acredito que os textos mais lidos são os denominados "Salmos", e nesses salmos podemos encontrar coisas maravilhosas sobre adoração... por isso quero compartilhar um deles contigo!!!

Elegi o Salmo 96 para transcrever aqui, pois ele retrata um momento muito especial, ao qual falaremos numa próxima oportunidade em sua totalidade, esse momento ocorreu logo após o rei Davi ter trazido a Arca da Aliança (representação da presença de Deus) de volta para o povo de Israel, porém agora para um lugar chamado Sião!!! E nesse lugar, ou melhor nesse alto lugar, o monte Sião, Davi estabeleceu que Adorassem a Deus continuamente diante da Arca... e designou os instrumentistas e cantores para cada turno, porém por 24 horas, para adorar a Deus, e esse Salmo representa um cântico que eles entoaram logo após a Arca estar de regresso a "sua casa!
Exalta o Senhorio e Majestade de Deus, nos mostra que só há um Deus Criador de todas as coisas, nos mostra quem é o grande "Livrador" o "Salvador"...

Enfim, na verdade esse Salmo já "fala" por "si" mesmo...

Leia-o com atenção... 1 Vez...2 Vezes... 3 Vezes... até ficar "impresso" no seu espírito a importância de Adorá-lo na Beleza de Sua Santidade


Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.
Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor,

mais temível do que todos os deuses.
Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o SENHOR fez os céus.
Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.
Dai ao SENHOR, ó famílias dos povos, dai ao SENHOR glória e força.
Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome;

trazei oferenda, e entrai nos seus átrios.
Adorai ao SENHOR na beleza da Sua Santidade; tremei diante dele toda a terra.
Dizei entre os gentios que o SENHOR reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão.
Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.
Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque,
Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.


Oração: "Senhor, que possamos a cada dia, verdadeiramente, te adorar na Beleza da Sua Santidade, que possamos elevar o nível da adoração diante de Ti! Entregar-te o melhor para exaltar Teu Santo Nome, Nome este que está acima de todo nome conforme nos diz a sua Palavra!!!"

Que Deus os abençõe!!!
Shalom Adonai
A Paz do Senhor
Pr. Luiz Carlos e Pra. Karina Campusano
Aos Pés de Cristo para Serví-Lo
Envie seus emails para:






Nenhum comentário:

Postar um comentário