segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVOS MINISTROS - NOVOS LUGARES - NOVAS VIDAS

Graça e Paz!



A todos que há anos nos acompanham pelo site, e a você que está visualizando pela primeira vez, queremos louvar a Deus pela tua vida, e desde já declarar que seja sobre ti a Paz de Jesus Cristo que excede todo entendimento humano!!!

Fomos chamados a proclamar o evangelho em toda parte e a todas as pessoas, e fazer discípulos de todas às nações. E para cumprir com essa chamada, estamos orando para que Deus levante pessoas dispostas a iniciar novos pontos de pregação, novos grupos familiares, grupos de discipulados, grupos de homens, grupos de mulheres, grupos de jovens e adolescentes, grupos de crianças, lugares de louvor e adoração e pregação do evangelho genuíno de Cristo!

Estamos orando para que Deus levante uma nova geração de pregadores, ministros dos evangelhos, pessoas dispostas a entregar seu tempo, os dons que Deus lhes deu, seus talentos, para o Reino de Deus, para anunciar o evangelho, pessoas dispostas a abrir seus lares, garagens, negócios, para pregação do evangelho.

Estamos orando por pessoas de caráter cristão que estejam dispostas a serem discipuladas e serem então discipuladores de novas vidas, pessoas dispostas a iniciar um trabalho evangelístico, um ponto de pregação, uma casa de oração, um lugar de adoração, do marco zero, dentro de uma visão de Reino de Deus - VIDAS .

Se você já é um cristão e está sem ministério, sente uma chamada de Deus e não sabe como iniciar, o que fazer, como fazer...entre em contato conosco, nos conheça, e quem sabe você seja uma dessas pessoas pelas quais temos orado, esteja você qualquer parte desse Brasil ou do Mundo. Ore por uma direção.

Se você já é um ministro, mas por "n" motivos está longe da obra de Deus, retome a caminhada dentro de uma visão de Reino de Deus, uma visão de conquista, que se empenha em levar vidas à Cristo.
Você é importante, você é instrumento nas mãos de Deus, renda-se a um discipulado e viva as promessas do Senhor! Ore por uma direção.

Se você ainda não é cristão, mas passou e entrou nesse blog, saiba que nada acontece por acaso, e você pode ser discipulado, conhecer esse Jesus Cristo maravilhoso a quem pregamos.

Entre em contato conosco através do email: ig.cenaculo@hotmail.com

Deus te abençõe e dê um direcionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário